sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sou Educadora de Infância, e agora?

Mais um blog de educação, mais um blog de desabafo, mais um…

Pensei muito sobre isto, sobre se deveria ou não fazer o blog, mas por fim…. Sim, quero fazer!

Quantas pessoas fazem esta pergunta por dia? Seja em que profissão for, seja em que lugar for. Terminei o curso, e agora? 

O meu nome é Andreia Rosa, tenho 25 anos e terminei recentemente o meu mestrado em Educação Pré-Escolar, o que faz de mim uma recente Educadora de Infância. E agora? 

Agora vem a busca “desenfreada” por um trabalho, para que possa fazer o que realmente quero e pelo que tanto lutei. 

Tantos blogues que já li sobre educação, mas e sobre aquilo que a Educadora pensa, o que faz, o que sente, porque é que esse lado não é tão conhecido?

Não sei o que isto irá dar, não sei o que irei fazer, mas sei que o facto de escrever sobre o que mais gosto (a educação de infância) é algo que me dá prazer. 

Porque não partilhar conhecimentos? Não é esta uma profissão de conhecimento e de partilha? O que seria eu se não tivesse ouvido tantas educadoras falarem, praticarem a sua profissão, darem-me conselhos… 

A todos tenho a agradecer o que sou hoje, no que me tornei. 

Espero não desiludir ninguém! Espero que me sigam, e que dêm a conhecer este espaço onde poderemos trocar partilhas! 



 “Sinto-me grande trabalhando com os pequenos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário