domingo, 23 de outubro de 2016

Novidades

Olá a todos!!

Muitas vezes nas mensagens que me enviam, me desejavam um bom trabalho, mas a verdade é que desde que terminei o meu estágio profissional (em fevereiro) que não estava a trabalhar! Algumas pessoas sabiam, outras não! O que nunca me impediu de crescer sempre mais em conhecimentos e partilhar com vocês o que acho que é interessante! Não foi por ter deixado de estar na área, que me fugiu o "bichinho".....

No entanto, comecei este mês uma nova aventura! Estou a trabalhar no que mais gosto, em creche!!
Estou a substituir uma educadora numa baixa, mas estou a trabalhar, e isso é o que interessa!!

Podem não achar este post interessante, mas isto também serve para vos explicar que posso agora demorar um pouco mais a responder-vos, mas que irei estar sempre ao vosso dispor!!

Serve ainda para vos dizer que nunca desistam, pois a vossa hora irá chegar! E embora este trabalho seja uma baixa, acredito que muito mais está para vir! Positiva, sempre!

Nunca desistam!




❤

Sem comentários:

Enviar um comentário